Seja bem-vindo Visitante! Faça seu login

Detalhes do Produto

Princípios da Pesquisa de Marketing

PRINCÍPIOS DA PESQUISA DE MARKETING

De R$ 132,90

Por R$ 119,90

Comprar Calcular Frete

Disponibilidade:

PRAZOS DE POSTAGEM:

* Até 02 DIAS ÚTEIS, após a confirmação do pagamento. A informação de disponibilidade é atualizada diariamente junto às editoras. Caso aconteça no momento da compra de o livro esgotar entraremos em contato com cliente.
.

Sinopse

O campo de pesquisa de marketing é dinâmico tanto em termos da demanda por parte das empresas como em termos de avanços tecnológicos que fornecem mais ferramentas para o pesquisador. Considerando esse fato, os autores desta obra apresentam recursos valiosos para garantir que os alunos sejam capazes de conduzir pesquisas de marketing com entendimento de todas as teorias e técnicas mais recentes disponíveis. Este livro aborda a necessidade dos alunos no sentido de compreenderem todos os aspectos do processo de pesquisa de marketing. Para isso, estuda uma extensa lista de tópicos que inclui dicas de mercado, questões de ética, atividade de pesquisa do mundo real, abordagem estatística e outros, além dos casos que oferecem aos alunos a oportunidade de participar ativamente do processo de tomada de decisão. Com linguagem acessível e interessante, Princípios da pesquisa de marketing apresenta um cuidadoso equilíbrio entre teoria e prática, que esclarece e simplifica o processo de pesquisa de marketing, além de oferecer uma lista abrangente de tópicos importantes e atuais.


informações

Editora: CENGAGE LEARNING

Especialidade: MARKETING/VENDAS

ISBN: 8522110883

ISBN13: 9788522110889

Páginas: 536

Publicação:

Edição: 1º

Encadernação: BROCHURA

Calcular Frete


-


Fechar


Fechar